Matérias Cadastradas

Sindical

24/10/2014 às 10h03m08s

Notícia acessada 94 vezes

Vigilantes de Barueri convoca todos profissionais para Assembleia Geral da Campanha Salarial 2015


No prximo sbado, dia 25 de outubro, o Sindicato dos Vigilantes de Barueri realiza Assembleia Geral da Categoria para discutir a Campanha Salarial 2015. O evento uma oportunidade de os profissionais de segurana privada se mobilizarem e se unirem ao Sindicato na luta pela conquista de um acordo coletivo que atenda aos seus direitos.

Atravs da Campanha Salarial, o Sindicato e os trabalhadores podem garantir muitos benefcios para categoria, como um bom reajuste salarial e melhores condies de trabalho. Tambm devemos aproveitar a oportunidade para ampliar a luta pela aprovao do Piso Salarial Nacional, que vai qualificar ainda mais os profissionais da vigilncia privada, analisa o presidente do Sindicato dos Vigilantes de Barueri, Amaro Pereira.

O presidente tambm explica todos os trmites da Campanha Salarial. Os trabalhadores so representados por 23 sindicatos em todo estado, que realizaro suas assembleias regionais nas prprias bases territoriais e, em seguida, se reuniro com a Fetravesp (Federao dos Trabalhadores em Segurana e Vigilncia Privada, Transporte de Valores, Similares e Afins do Estado de So Paulo), que agrega os mesmos sindicatos, para que, de forma unificada, possam entregar uma nica pauta de reivindicaes, dando incio s rodadas de negociaes com o sindicato patronal.

O Sesvesp (Sindicato das Empresas de Segurana Privada, Segurana Eletrnica e Cursos de Formao do Estado de So Paulo) receber a pauta de reivindicaes da Campanha, considerando a data-base da categoria de 1 de janeiro.

Este ano as negociaes com o patronal se resumem s clusulas econmicas e abrangem todos os trabalhadores da segurana terceirizada, que so em torno de 260 mil profissionais do estado. E todos eles sero beneficiados, conclui Amaro Pereira.

Assembleia Geral da Categoria

Data: 25/10
Horrio: 8h (primeira convocao) e 10h (segunda convocao)
Local: Sede do Sindicato - Rua Claro de Camargo Sobrinho, n 358, Vila Pouso Alegre - Barueri


    Fonte: http://www.mundosindical.com.br

Matérias

Armas, Munições, Petrechos de Recarga e Coletes Balásticos Como Repassar Munições 3 matéria(s) Carro Forte Certificado de Vistoria de Carro-Forte 3 matéria(s) CNV - Carteira Nacional de Vigilantes Mudanças na expedição da CNV 1 matéria(s) Credenciamento de Instrutor Requisitos para Credenciamento de Instrutor 1 matéria(s) Empresa Especializada Nova Empresa de Vigilantes em Campina Grande - Paraíba 2 matéria(s) Escola de Formação Escola de Formação de Vigilantes Black Fire 1 matéria(s) GESP Consultoria e Assessoria Gesp 4 matéria(s) Grandes Eventos São João de Campina Grande x Grande Eventos 4 matéria(s) Legislação e Justiça Projeto de Lei do Estatuto da Segurança Privada 3 matéria(s) Notícias Mensagem natalina 35 matéria(s) Plano de Segurança Plano de Segurança Bancária 1 matéria(s) Sindical Dia de Festa para os Vigilantes 6 matéria(s) Vigilante Cadastro biométrico dos vigilantes da PB 7 matéria(s)