Matérias Cadastradas

Notícias

05/11/2017 às 11h18m52s

Notícia acessada 34 vezes

Senado: CAS aprova projeto que cria o Estatuto da Segurança Privada


O texto (Substitutivo da Câmara 06/2016 ao PLS 135/2010) aprovado pela Comissão de Assuntos Sociais do Senado (CAS) estabelece regras para o funcionamento das empresas de vigilância e de transporte de valores.

Entre outros pontos, a proposta permite a entrada de empresas estrangeiras no setor e que os próprios bancos possam criar suas próprias empresas de transporte de valores. A empresa Brasileira de Correios e Telégrafos fica desobrigada da contratação da segurança privada.

Segue para o Plenário do Senado o projeto (Substitutivo da Câmara 06/2016 ao PLS 135/2010) que cria o Estatuto da Segurança Privada.

Matéria não apreciada na sessão de 29/11/2017, transferida para a sessão deliberativa de 05/12/2017.


    Fonte: Agência Senado

Matérias

Armas, Munições, Petrechos de Recarga e Coletes Balásticos Como Repassar Munições 3 matéria(s) Carro Forte Certificado de Vistoria de Carro-Forte 3 matéria(s) CNV - Carteira Nacional de Vigilantes Mudanças na expedição da CNV 1 matéria(s) Credenciamento de Instrutor Requisitos para Credenciamento de Instrutor 1 matéria(s) Empresa Especializada Nova Empresa de Vigilantes em Campina Grande - Paraíba 2 matéria(s) Escola de Formação Escola de Formação de Vigilantes Black Fire 1 matéria(s) GESP Consultoria e Assessoria Gesp 4 matéria(s) Grandes Eventos São João de Campina Grande x Grande Eventos 4 matéria(s) Legislação e Justiça Projeto de Lei do Estatuto da Segurança Privada 3 matéria(s) Notícias 1º Fórum paraibano em Segurança Corporativa 34 matéria(s) Plano de Segurança Plano de Segurança Bancária 1 matéria(s) Sindical Dia de Festa para os Vigilantes 6 matéria(s) Vigilante Cadastro biométrico dos vigilantes da PB 7 matéria(s)